Visando a satisfação de nossos clientes, nós da La Louise Boutique estamos sempre a disposição para resolver eventuais problemas que possam existir e assim tornar sua experiência com nossa loja incrível. Pensando nisso, segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.

 

Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento),  Solicite sua troca através do whatsapp: (34) 99174-2191
No whatsapp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca de peças que já foram feitas a troca antes e troca de peças em promoção.

 

 

Defeitos no Produto: Comprovado o vício e/ou defeito do produto tornando-o impróprio para seu uso, comprometa suas características ou que diminua o valor original do produto,  o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, caso haja. Caso seja de seu interesse, o cliente pode permanecer com o crédito para efetuar futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos. 

 

 

Arrependimento da Compra: Por Lei, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir de sua compra efetuada. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site,  complementando a diferença de preço caso haja.  É necessário que o produto esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O produto deverá ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso whatsapp (34) 99174-2191. Informamos que não efetuamos troca da troca.

 

 

Política interna do Departamento Financeiro: Caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada, informamos que é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o  pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis. 

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
6. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
7. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

 A La Louise não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de produtos como óleos ou protetor solar podem ocasionar manchas nas peças, ocasionando danos principalmente em peças de tonalidades claras e brancas. Ter um bom cuidado com seu produto, prolonga sua vida útil e sua durabilidade!